6 de mai. de 2012


Lambuze-se de Vida



Ao longo da vida vamos deixando nossos sonhos de lado, pressionadas pelas emergências diárias ,e acabamos nos perdendo do que um dia  quisemos ser.
Não o Bombeiro ou cinderela que todos sonhamos quando tínhamos 5 ou 6 anos, mas aquela pessoa que imaginamos que seríamos e que causaria orgulho em nós e em todos que nos conhecessem.
As vezes o andar da carruagem faz com que tenhamos que nos reinventar e reinventar nossos sonhos, fazendo adequações, mas não deixando de lado o que queríamos ser e sentir.
Nos casamos, somos pais e mães, profissionais respeitados, mas...temos casamentos infelizes, rotinas que nos fazem ter insônia, nos distanciamos dos amigos que realmente nos queriam bem, trabalhamos em atividades que não nos dão prazer e ansiamos pelo fim de semana ou pelo dia de amanhã para podermos ser "felizes".
Quando deixamos de lado o que queríamos e deixamos que o dia a dia sabote  nossos sonhos, nos tornamos pessoas robotizadas, que passam os dias cumprindo horas, mas sem um lugar certo para chegar.
Nossos olhos deixam de brilhar, deixamos de nos entusiasmar com os olhares infantis, com os inocentes encontros do sol com o mar.
Se sua vida está assim, reinvente-se,você  vai precisar coragem..mas confie em você.  Agarre o que sobrou, junte com o que você tem, invente quem você será  e vá a luta. Saia da Casca!!

0 comentários: