9 de dez. de 2012

A Espera de Um Milagre



           Na atividade de coach convivemos com os desejos e sonhos de nosso coachee. É interessante perceber que, embora todos aspirem algo, quanto tempo ficam desejando sem agir, sem realizar ações para alcançar o que almejam.

          As vezes nos deparamos com  desejos e expectativas que acompanham as pessoas uma vida toda.  Sonhos acalentados amorosamente com a possibilidade de que um dia se realizassem sozinhos, sem a pró-atividade essencial para o sucesso.


          E aí aquele(a) coachee consegue, a partir do estabelecimento de metas  e das ações necessárias, realizar algo que almejou durante tanto tempo.  Percebe então que o desejo e a possibilidade de realizá-lo estiveram acompanhando-o todo tempo.  Há nisso um misto de alegria e tristeza; a alegria por enfim ter conquistado e a tristeza por ter protelado, por ter adiado a conquista de seus sonhos por tanto tempo.  Seja por não acreditar que era possível ou por não ter se determinado ou buscado ajuda de um coach.

          Amores inacabados, histórias mal resolvidas e relações pendentes, que teimam em vagar pelas noites de insônia. Negócios nunca realizados, viagens nunca feitas, o tempo protelado e perdido que não voltará mais. Ser aquela pessoa que se sonha ser, conviver com as pessoas e conhecer os lugares que só você sabe. Tudo é possível alcançar se de fato você desejar.

          Crer nas forças divinas que regem o universo é necessário e essencial para a felicidade, mas você precisa agir para que o resultado aconteça.
          
          Então, creia em milagres, mas faça a sua parte para que eles se realizem.

           E se precisar de ajuda para chegar lá, procure um Coach e ele ajudará você a encontrar as respostas e o caminho para você alcançar o que deseja.

0 comentários: