3 de abr. de 2016

Acertar onde investir em 2016 é trabalho para profissionais

Algumas empresas que gerem fundos e investimentos costumam fazer suas apostas para os melhores investimentos financeiros do ano seguinte.

Neste momento de incertezas que o Brasil vive talvez seja preciso uma bola de cristal.  Nem toda a academia ou experiência acumulada consegue dar segurança aos investidores internos.

Sem considerar as questões internacionais e tentando ater-nos aos problemas “tupiniquins”, a Toro radar lançou no final de 2015 suas sugestões de onde colocar seu dinheiro m 2016.

As sugestões que eles fizeram em 2014 se mostraram bastante acertadas paraa o ano de 2015. Como eles conseguem ler as estrelas mais do que eu e muitos de vocês, sugiro a leitura do guia que eles produziram http://www.tororadar.com.br/melhores-investimentos-2016.

Sabendo que este é um assunto espinhoso para muitos, jáa esclareço que a apostila é didática e eles tiveram o trabalho inclusive de estimar o tempo de leitura. Tudo para estimular a leitura e desmistificar essa ideia de que o gerente do banco é que sabe o melhor lugar para o seu dinheiro.


Se sobrou algum dinheirinho para investir e você quer tentar manter a rentabilidade do seu dinheiro vale a pena a leitura.

0 comentários: