26 de set. de 2017

Você acreditava que não tinha mais oportunidade de Estudar?


Conheça o Mais de 23.

    


     Criado para atender à diversidade do público não tradicional que procura a universidade, estudantes adultos com percursos formativos não regulares que tenham mais de 23 anos, tais como;

- Diplomados que procuram reconverter a sua carreira
- Profissionais que pretendem reciclar os seus conhecimentos e competência
- Desempregados que apostam numa formação de nível superior
- População ativa que pretende aprofundar assuntos do seu interesse ou
- Indivíduos em situação de reforma, entre outros.

     O interessante é que em algumas universidades o mais de 23 permite o acesso inclusive para quem NÂO tem o ensino secundário.

     O sistema de avaliação depende de universidade, mas na média se trata da realização de uma Prova   em duas a três áreas para a avaliação dos Conhecimentos e Competências específicas do curso de interesse (ex. história e português).

     São milhares de cursos de licenciatura e mestrado integrado e segundo as informações que obtivemos em muitas universidades neste último semestre, sobram vagas, pois são poucas as inscrições.

     Praticamente todos os cursos possuem vagas nesta modalidade

- Arquitetura, Artes plásticas, Biologia, Bioquímica, Ciências da computação, Engenharias, TI, Física, geologia, matemática, Química, nutrição, Direito, economia, Letras, psicologia, sociologia, veterinária e medicina, entre outros.

     Os processos de acesso para 2017 já estão finalizando, faça seu planejamento e comece a se preparar para o ingresso em fevereiro ou setembro de 2018.

    Está esperando o que para voltar a estudar? Está aí sua oportunidade.

Quer estudar em Portugal, mas não fez o ENEM  e não pode vir fazer provas em Portugal?   Temos solução para você também!

Fale conosco no e-mail contato@gecelivivan.com.br

0 comentários: